namaste@namastenatureza.com.br - 11 2955-0886 / 9 9242.9250

PARAÍSO DAS ÁGUAS

voltar
26 / DEZEMBRO
caverna do diabo.jpg3

Em tempos passados, Eldorado já era conhecida pela sua exuberância, que aqui se rolava em abundância, porém uma riqueza encontrava-se ainda soterrado : O ouro, dando início a saga dos aventureiros.

Após séculos, quando o ouro já não se faz tão presente, descobrimos a verdadeira riqueza de Eldorado:

Sua FAUNA, FLORA, ÁGUAS, CAVERNAS e sua GENTE.

PROGRAMAÇÃO 

26 / dezembro – terça-feira :

Saída 07:00 horas do Centro Cultural Vergueiro. Seguiremos com destino à Eldorado. Um paraíso ecológico localizado no Vale do Ribeira, mais precisamente dentro do Parque Estadual Caverna do Diabo. É assim que pode ser definida essa escultura da natureza, a Gruta da Tapagem, que ficou conhecida popularmente Caverna do Diabo.

Na parte da tarde, faremos a Trilha do vale das Ostras : Caminhada pela Mata Atlântica acompanhando o Rio das Ostras passando por várias cachoeiras (de 5m a 15m) e piscinas naturais. O roteiro é finalizado na Queda do Meu Deus com mais de 50m de altura.  A trilha oferece vários pontos para banho de rio. Pousada e pernoite.

27 / dezembro – quarta-feira : Cachoeira do Ribeirão Branco

Café da manhã. Partiremos agora com destino o Núcleo 7 Barras na região do Parque Estadual Carlos Botelho. Cachoeira Ribeirão Branco: Bela queda d’água com cerca de 6 metros de altura e 10 metros de diâmetro, propiciando um refrescante banho no poço de aproximadamente 2,5 metros de profundidade. Está localizada em meio a uma clareira na Mata Atlântica que permite a incidência de sol, favorecendo as condições para banho. Pousada e Pernoite.

28 / dezembro – quinta-feira : Cachoeira do Beija Flor

Café da manhã. O lugar lembra uma catedral verde, com as árvores de 40 m fazendo o papel de paredes.

Atravessaremos riachos, desceremos morros até chegarmos na Cachoeira do Beija Flor para uma deliciosa hidromassagem. O retorno será pela mesma trilha 5 km ida/volta e fácil acesso.

Já na pousada, nosso almoço será servido com o melhor da gastronomia local e ainda teremos um tempinho para curtir os encantos desse pequeno paraíso.

29 / dezembro – sexta-feira : Paraíso das Águas

Café da manhã. Seguiremos até o Ribeirão da Anta, tradicional comunidade ribeirinha localizada aos pés da Represa de Alecrim. Continuaremos de barco até a comunidade e saborearemos um delicioso almoço tradicional da culinária cabocla. Na volta uma passada pela Cachoeira do Dezembro. Retorno para São Paulo.

PREÇO POR PESSOA : R$ 1.680,00

Pagamentos em até 3 x iguais 

INCLUI : transporte, lanche de trilha, hospedagem, refeições, passeios com acompanhamento de guias especializados, taxas ambientais e seguro viagem.

O ROTEIRO PODERÁ SER ALTERADO DE ACORDO COM AS CONDIÇÕES CLIMÁTICAS E/OU POR MOTIVOS ALHEIOS A NOSSA VONTADE.

 

Opcional – Reveillon : R$ 1.780,00

 

cachoeira do Meus Deus cachoeira do Meus Deus.jpg2 caverna do diabo caverna do diabo.jpg2 caverna do diabo.jpg4salve floresta5 salve floresta15 salve floresta19

Cadastro




Fotos de clientesver todas